A reciclagem de placas eletrônicas é extremamente importante para a saúde do planeta. Dentro de aparelhos eletroeletrônicos jogados no lixo são encontradas matérias-primas preciosas, como ouro, prata, paládio.
Dentre os materiais recicláveis, encontram-se também o aço inoxidável, os metais ferrosos, os metais não ferrosos (por exemplo alumínio e o cobre), os plásticos recuperáveis, e a fração de inertes irrecuperáveis.
Dentro de equipamentos eletroeletrônicos jogados no lixo são encontradas matérias-primas preciosas, como ouro, prata, paládio.
Dentre os materiais recicláveis, encontram-se também o aço inoxidável, os metais ferrosos, os metais não ferrosos, o alumínio, o cobre, os plásticos recuperáveis, a fração de inertes irrecuperáveis.
As linhas para a reciclagem de equipamentos elétricos e eletrônicos, se adequadamente relacionado a uma fase da intervenção manual, permite recuperar as seguintes frações de materiais homogêneos:
– Materiais plásticos 25-30%
– Materiais ferrosos e inoxidáveis 25-30%
– Metais 12 a 17%
– Placas de circuito impresso 6%
– Fiação elétrica 1-2%
– Baterias e capacitores
– Resíduos mistos indiferenciados
Consulte sempre a Triaxis Reciclagem quando precisar reciclar placas de circuito impresso, pois temos experiência de 10 anos produzindo as melhores máquinas para reciclagem de metais no Brasil.
A Recmax é a fabricante líder do
mercado nacional para reciclagem de fios e cabos
Fale via Whatsapp